segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha do finde ♥

1 - As sextas feiras aqui em casa agora são assim ! Nada de janta o negócio é gordisses mesmo ,não estou  podendo esbanjar muito não pois a balança anda gritando , mas esse rocambole crocante ai eu estava doida pra experimentar , a receita peguei daqui ♥ lá da fofa da Mila ... Mega fácil e mega delicia !

2- Fiz minhas unhas e a escolha da semana foi vermelho Ivete da Colorama com filha única decorada . Gostei .
3- Nasceu mais uma anjinha na minha família . Anna Clara !!
4- No sábado acordamos cedo e levamos a princesa pra passear um pouquinho . Fomos na feirinha aqui da minha cidade e ela se acabou no pula-pula e eu e marido lindo no churrasquinho . Fui na floricultura comprei lavanda e umas mudinhas pra minha vozinha plantar e enfeitar meu lar , assim que pegarem e tiverem lindas mostro pra vocês . Passei o resto do sábado curtindo minha mãe e manas .
5- Domingo em família ! Fomos a missa , e depois almoço na cumadi pra comemorar o batizado do principezinho lindo dela ... tarde gostosa rodeada de risadas e amigos !!

O FINDE aqui foi delicia demais , e ai ??
Que nossa semana seja abençoada por Deus e guiada pelo divino Espirito santo ... e que passe logo ! hihihi =)





2 comentários:

Juliana Silva disse...

oi Cíntia que finde maravilhoso!
Boa semana pra você.
Bjos

CaMila disse...

quanta coisa boa!!!

Postar um comentário