quinta-feira, 25 de julho de 2013

Blogagem coletiva ♫

Oi gente !!
Cá estou eu em mais uma blogagem musical coletiva . Desde quando olhei o tema na semana passada eu curti pois amo ligar épocas da minha vida a musicas .
Então , vou por etapas de algumas que grudaram meeeesmo e é impossível ouvir e não voltar lá naquele tempo tão mágico e feliz ! Vamos lá?
No ano de 2002 conheci um garoto lindo , perfeito e na hora apaixonei .
Eu estava com meus 15 aninhos e numa fase tão gostosa , juro tenho vontade de voltar la e viver outra vez ...
Adolescente tem uma mania de escutar música e pegar pra eles num tem ? Então eu peguei a minha rsrsrs , e a musica do momento era Wherever you will go - The Calling .
Tinha uma prof. de inglês que adorava nos mandar fazer trabalhos com letra e tradução de musicas , então apresentamos o clip dessa ai e quem fez o papel do casal do clip quem?quem? Eu e meu gatinho ! kkkk , gente lembro até hoje !!

"So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face
If a great wave shall fall and fall upon us all
Then between the sand and stone, could you make it on your own
If I could, then I would
I'll go wherever you will go"

Ultimamente, tenho pensado
Quem estará lá para tomar o meu lugar?
Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto
Se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós
Então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha?
Se eu pudesse, eu iria
Eu Irei aonde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo,
Irei aonde quer que você vá
 
Ahh , o gatinho em questão é o meu amado marido e quando ele me liga é essa canção que toca ooowwwt ♥

Tenho várias outras musicas marcantes , as do meu casamento por exemplo : My endless love , carinha de anjo da Gisele nascimento , entre outras ...
Tem tbem uma que acho que nunca vou esquecer , quando eu engravidei da Mariah Laura marido cantava essa e ela se mexia toda na barriga e até hoje ela se acalma quando canto pra ela :

Um anjo do céu.
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a joia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocencia.
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você

Gente que post loooongo ....desculpa mas foi como eu disse no inicio eu amo ligar fatos à musicas ...
Amei o tema ,
Conferem as musicas das outras blogueiras de plantão !
Beijoos ...


 

9 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Oi Cintia!
Post longo? Que nada!
Post LIIIIIIIIIIIIIIIINDO!
Tb estou na BC e, relembrando seus tempos de escola, vim te chamar para fazer uma "Music Class" comigo!
Você não vai faltar né?
Bjs
Zazá

Unknown disse...

ah... adoro histórias românticas!!! Adorei, Cintia!

beijoca, flor!

Aline W disse...

Olá Cintia

Carinha de Anjo da Gisele Nascimento é uma graça!!!Já a ouvi cantando pessoalmente lá na igreja! E amo a versão em inglês também! É do Kades Singers. Tenho em CD. Vc deve conhecer.

Eu teria umas 50 pra postar (sem exagero) kkkk
Mas escolhi só 4. :o)Vai lá ver!!
http://osonhodethalia.blogspot.com.br/

Bjks

Anônimo disse...

Que fofis!! Amei suas escolhas e essa
última é um "hino" de algumas mamães.
Bjs!!

Carlah Ventura
BLOG: Intensa Vida

Ana O. disse...

É muito linda essa música Whatever you go. Ótimas escolhas. bj


http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/07/musicas-que-marcaram-minha-vida.html

Juliana Silva disse...

Adorei as escolhas.
Bjos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
A última é mesmo uma gracinha!!!
Bjm de paz e bem

Thaís Nicolini disse...

Oi Cíntia!
Amo essa música do The Calling! Até postei ela numa outra BC..
Adorei!
Beijinhos
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a escolha , essa música também faz parte da trilha sonora da minha adolescência.Beijos ;*
http://lbehappy.blogspot.com

Postar um comentário