quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bora soltar a franga ?? BC musical ♫




Oi meninas , como estão?
Hoje é dia de Blogagem coletiva musical ... e o tema sugerido pela Dani do Moça de família  é musica para soltar a franga !
Temos várias músicas bacanas pra isso , eu particularmente considero as musicas dos tempos de mamãe muito mais interessante que as de hoje , quando ela escuta as Frenéticas por exemplo ela ainda pira ! kkkk

                                                                    Abra suas asas,
                                                                    solte suas feras,
                                                                    caia na gandaia,
                                                                    entre nessa festa
                                                                    E leve com vocêee
                                                                    seu sonho mais loouuco
                                                                    Eu quero ver seu corpo,
                                                                    lindo, leve e solto ♫

Agora pra mim, gosto de colocar umas musiquinhas animada na hora de fazer faxina , sempre achei que dava um empurrãozinho nessa hora gostosa ( oi?) rsrsrsrs ...

1º)   Ela balança mas não pára.
Balança mas nunca pára
Ela balança mas não para.
Balança mas nunca pára
Ela balança mas não pára...
No ritmo do olodum ♫


2º) Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull
3º)  Lady Gaga - Telephone feat. Beyonce

Lá na casa da minha mãe , tínhamos a mania de quando íamos arrumar casa ressuscitar velhos CDs tipo : Rouge , Kely key , Calypsso e literalmente soltávamos a franga e ia faxinado !!

Ultimamente quando escuto a música da Anitta me dá um piripaque pra querer dançar ... kkkk

 
Prepara que agora é a hora
Do show das poderosas
Que descem e rebolam
Afrontam as fogosas
Só as que incomodam
Expulsam as invejosas
Que ficam de cara quando toca ♫

Passa no Moça de Família e vejam as musicas das outras blogueiras ...
Beijinhos amores!!!

12 comentários:

Aline W disse...

Ahahah! Cíntia, minhas frangas infantis eram todas soltas com Dancin Days!!! kkkk Marcou minha infância!
As minhas escolhidas, apesar de serem contadas por um artista declarado gay, fazem qualquer mulher soltar a franga! Ahahah
Veja lá!
http://osonhodethalia.blogspot.com.br/

Bjksss

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei as escolhas, Dancin Days também esta entre as minhas escolhas.
Essa: Ela balança mas não pára, me lembra um amigo que "libera geral" quando escuta essa música hahahaha
Bezitos ;*
lbehappy.blogspot.com

Trícia Ferreira. disse...

Hahahahaha Dancin Days tb está na minha lita. ADORO!!!! :)

Aline W disse...

Tô seguindoooo! Meu blog é novinho. Uma homenagem a minha filhota Thalia que chegou a 5 meses com 6 aninhos de idade pra colorir nossos dias.!
Nos siga também! E nos visite sempre!
Bjksss

Crys Leite disse...

Lady Gaga, adoroooooo!!

Frenéticas está em todas, também né marcou época essa música.

Beijos.

Jonathan Wrencher disse...

Oi..te vi lá no Qual é o seu blog e vim te conhecer! Palavras de incentivo são sempre bem vindas Sou uma pessoa muito positiva, detesto negatividade do meu lado.
Olha, meu blog é novinho em folha...Se quiser me visitar será uma honra!
http://frasebookecia.blogspot.com.br/ (Meu nome é Jonathan,muita gente me critica dizendo que blog e coisa de mulher mais eu não me importo alias tenho certeza da minha masculinidade tenho um relacionamento de 2 anos e meio com uma menina da minha cidade.)
Espero que goste.
Bjks e fique com Deus e só pra dizer estou te seguindo se puder me seguir tbm bjs

Ana Luiza disse...

Muito legal! amo as frenéticas, arrasam!!!
bjs!!!

Silvana Haddad disse...

Cíntia:
Gostei das suas escolhas, principalmente da Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Thaís Nicolini disse...

Dançava muito Dancing Days quando era menina! Bah, guria! Acho que sou só eu que não gosto da Anitta, hahahaha
Beijinhos
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Cantinho da Selminha disse...

Abra suas asas, solte suas ferasss, caia na gandaia, entre nesta festaaaa , ja da vontade de sai rodando kkkk, Cintia ja estou ti seguindo, seu blog esta lindooooo, esta comecando muito bem com certeza :), beijinhos e seja muito benvinda a este mundo lindo das blogueiras :)

Lin M Sousa disse...

olá.. concluindo q a música das frenéticas é a will survive tupiniquim..bjks LIn

Unknown disse...

J-Lo é minha 'ídala'... adoooooro!!!

Não tem como não soltar a franga com as frenéticas!

beijoca, flor

Postar um comentário