quinta-feira, 20 de junho de 2013

APRESENTANDO

Oii gente , bom vou me apresentar ...
Sou Cíntia , tenho 26 anos , casada a 2 anos com um homem maravilhoso que amo de paixão , estamos juntos num total de 11 anos !!
Desse relacionamento nasceu a Mariah Laura minha princesinha que está com 2 aninhos!
Trabalho fora e tento administrar minha rotina de casa/mãe/mulher/trabalho , não é fácil mas vamos levando !!
Não sou perfeita na cozinha não , pelo contrario , mas como vocês me inspiram , tô melhorando rsrs ( marido agradece) .
Tenho o melhor marido , a melhor família e os melhores amigos
Amo meu peludinho Biddow ,
Amo meus afilhados,
Adoro dormir , musicas e filmes de romance ...
Completamente viciada no face e nos chocolates !!
Geminiana meio bipolar , cimenta e possessiva
Alegre ao extremo =)
Vou falar muito da minha casa, do meu amor , das pérolas da minha filhota e da minha família , coisas de mulherzinha e tentar postar meus dotes culinários.
Espero agradar vocês ...
Beijinhos ,

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Cintia! Seja bem vinda!
Bjks

Juliana Silva disse...

Oi Cíntia,
Estarei sempre por aqui.
Bjos

Blog da Biane disse...

Boa Noite Xuxu!

Vim retribuir a visitinha...
Seja bem vinda no mundo bloguistico...

uma linda noite!


blogdabiane.com.br

Postar um comentário