sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Atrasada

Oi amores !!
Ando sumidinha eu sei ! Mas é como eu disse no ultimo post estou ainda sem câmera/celular para minhas amadas fotinhas .
Semana que vem eu volto , se Deus e meu maridinho lindo que vai me dar o cel novo permitir hehe !
Então , passeando pelo cantinho das minhas amiguinhas lindas&virtuais vi a BC do Moça de Família   e não poderia deixar de participar de um tema tão lindo feito esse : MÚSICAS E PESSOAS.

Eu tenho tanta mais tanta gente especial que não caberia aqui hehe :)
Mas tem uma pessoinha que a 2 anos e meio veio para mudar radicalmente a minha vida , transformar cada detalhe , e me trazer uma alegria e uma responsabilidade tremenda !!
Me ensinar que o amor era muito mais do que eu imaginava ...
Essa postagem vai para vce filha ... MARIAH LAURA BIANCHINNI

Sou teu anjo - Anjos de resgate

Resolvi pedir a Deus
Pra que eu possa te guardar
Ser teu anjo protetor
Te velar e te cuidar
Quando eu precisei
Pôs tua vida em mim
Deus permita-me ser teu Anjo aqui.

Eu pedi pra Deus gravar
O teu nome em minha mão
Deus foi muito mais além
Te gravou em meu coração
Já não posso mais
Esquecer de ti
Tua vida Deus transplantou em mim.

Há um Anjo aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um Anjo aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar, sou teu Anjo aqui.

Linda não é ?? Também acho ♥

Meu amor maior .. Agradeço a Deus por ter te emprestado pra mim meu anjinho !!! Vou fazer o possível e o impossível nessa vida para sempre te ver feliz ... cuidar de você , te educar , te AMAR ...
quando O AMOR entre duas pessoas não cabe no peito , nasce uma nova vida !



Bom FDS pra todas vocês amadinhas ...
Semana que vem tô de volta com um tantão de coisa legal ...
Bjuus ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

LInda homenagem!!
Filhos são nossos tesouros!

Carlah Ventura
Blog:Intensa Vida

Thaís Nicolini disse...

Oi Cíntia!
Linda homenagem para sua pequena! Aliás, linda mesmo é ela, hihihi.
Beijos
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Postar um comentário