quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Solta o som ♫

Oii amigas  ...
Com estão ? Finde chegando , frio , TDB né?
E hoje é dia de blogagem coletiva , gente eu viciei nisso hehehe ;)
O que a Dani sugeriu pra essa semaninha foi : A Ultima musica do Player .
Eu costumo ouvir musicas pelo celular ...
E a ultima da listinha foi : 60 segundos - Gusttavo Lima .

Me dê um minuto pra falar
Que eu preciso de você meu amor
59 segundos é o que resta
Pra entender essa paixão no meu peito
Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
Esse desejo, essa paixão
Que me domina, me fascina
O teu jeito de menina tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos
O tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado
Cada segundo amor...
Te fazer feliz por toda vida...

Meu celular tem de tudo , sertanejo, funk , gospel , rock .... eu curto colocar pra tocar aleatório que dai sai de tudo um pouco hehe ...
A penúltima do Player é uma que eu adoro : Dona do Meu Pensamento - Charlie Brown

Seremos donos do nosso amanhã se estivermos unidos
Em sintonia com os nossos sonhos
Mesmo se não formos iguais
Pois não somos iguais

Eu caminho no meio da multidão
Eu me sinto à vontade
Pois partilhamos noites, ruas e sonhos
Como se fossemos iguais

Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
Vem lua, vem, vem dançar pra mim
Ninguém em seu lugar
Então deixa a noite seguir
Bom poder brindar que você está aqui

Dona do meu pensamento, você, nossa história
Dona do meu pensamento, você, nossa história

Gostaram ? Curtem também ?
Vamos vasculhar o PLAYER das outras meninas ?É só ir lá : moça de família ♥
Beijinhos coloridos e doces ♥


7 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Oi Cintia, td bem?
Conheci seu blog através da BC Musical da Dani!
Essa eu n conhecia do Gusttavo!

Bjoooooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Fernanda ...
Adoro seu bloguinho ♥
Essa do Gusttavo é ótima , escuta pra vce ver ♫

Unknown disse...

Cíntia, minha playlist tbm tem DE TU-DO! E tbm deixo no random... às vezes meu marido está na cozinha comigo, e é obrigado a ouvir, diz que parece coisa de doida!! kkkkkkkk

beijoca, flor!

Anônimo disse...

Do Gustavo Lima eu curto algumas músicas mas essa não tenho no meu Player.
Gostei muito.

Carla Ventura
Blog: Intensa Vida

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Não curto muito Gustavo Lima, mas essa letra é bacaninha!!!
Beijins,
Dea

Lola disse...

Ahhh! Que fofa essa música Cintia!
Gostei.
Bjs

Thaís Nicolini disse...

Oi Cintia!
Não curto Gustavo Lima, não? Mas Charlie Brown é dono do meu coração, hehehehe
Beijinhos
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Postar um comentário