quinta-feira, 27 de junho de 2013

Blogagem musical ♫


Olá meninas ,
Hoje pela 1º vez vou participar da Blogagem Musical que eu descobri lá no Blog da amiga Nanda Lucena ( aqui ) e que me apresentou a esse lindo aqui da Dani Moreno ..
Então , a blogagem Musical de hoje é :

Botando a cachola pra funcionar me lembrei que a 1º vez que fui em um show eu tinha +- 13 anos e era apaixonada pelo Mauricio Manieri !! Sério eu era ... kkkk



Como faço niver na época do PLRS , evento que rola aqui perto onde eu moro , minha tia me deu de presente e me levou , tirei uma onda com as meninas da escola que morrerão de invejinha de mim .. kkkkk ....
O que eu me lembro :
#Tava muiiiiiiiiito frio
#O Show demorou horas pra começar e minutos pra terminar
#Tinha uma galera beijando na boca e eu ainda era BV
#Tava com minha tia e um monte de gente adulta junto ( Eu era adolescente então tava chato)
#Mas na escola no outro dia tirei mó onda denovo , falei que tava Oteeeemo , cheio e gatinhos e blablabla .. mentira né?
#Mas valeu a pena , curti de verdade , cantei as musicas e depois desse show sei lá porque desapaixonei por ele ... kkkkkk ..

Maaas, tem umas musicas que ainda gosto e quando escuto eu canto e me sinto !!

♫ Lady se eu pudesse ficar
um minuto a mais com você
você pra mim é tudo no mundo
quero ter você no tempo cada segundo amor
cada segundo amor
ah, sem você não sei viver ♫

♫ Uh uh baby
Eu ontem tive um sonho
Sonhava que você, beijava minha boca
Era tão bom
Ia, deslizando no meu corpo
Me deixando louco
Pena que isso tudo era só sonho
O que é que eu faço se é você que eu venero?
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor, fico perdido no mundo
Como era bom, amor te ver sorrindo
Ah ah que lindo, que lindo
E ter você paixão pra vida inteira
Te carinhar minha linda sereia

♫ Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti
Porque é primavera
Te amo ♫

OPS , Empolguei ...

 Beijinhos gente !!


12 comentários:

Lin M Sousa disse...

olá, como vai ?? eu sempre gostei da voz rouca do Manieri..bjks LIN

Unknown disse...

Verdade Lin ? achei uma amiga em comum então !! rsrs
Beijos e volte sempre ao mundinho !!

Chris Ferreira disse...

OI Cíntia,
nossa, agora que eu me lembrei que já um show do Maurício Manieri. Na verdade ele fez a abertura de um show do Lulu Santos.
Muito legal!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

tá tá tá... confesso... ouço M. Manieri até hoje!!!!

Vc tem Face, flor???

beijoca

Unknown disse...

Oii Danii , tenho face sim : cintia.mello.925@facebook.com e você flor ?

Crys Leite disse...

Cíntia!! Eu tbm gostava muito dele, mas nunca fui em um show.

Já tive a experiência de ir só com adultos, é um tanto chato mesmo.

Beijos.

Ana disse...

Oi Cíntia, eu tbm curto Maurício Manieri até hj "abafa " kkkk, conheci seu blog hj, muito fofo rsrsrs
Beijos !

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Cintia!
O nome dele não me é estranho, mas não lembro mesmo que é, nem vendo a foto... Mas na minha adolescência, passei por situações como a sua, ia acompanhada de adultos e era um saco, mas na escola tirava a maior onda! Rsrsrsrs!!!
Beijins,
Dea

Unknown disse...

Oii,vim conhcer vc e teu blog,gostei e ja seguindo!

sinta-se a vontade pra visitar meu Jardim ;-)



Sou a Ro,moro no RJ e as vezes minah cunhada q mora em manaus a Vanessa,tbm eescrever(mas ultimamente,ta só no face :-(



saúde,paz


Ro

Blog Conversando no Jardim

Juliana Silva disse...

Oi Cintia
Tbm já ouvi muito Mauricio Manieri, as musicas são boas.
Beijos

Jack Lins disse...

Olá menina,
Eu gosto das musicas dele, rsr, lembro que meu filho quando pequeno também gostava.
Beijos

Fah disse...

Eu adorava ele! Sabia as músicas de cor! Beijos :*

Postar um comentário