terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pérolas

Oi amigas !!
Então , hoje passo aqui rapidinho , apenas para matar a saudade do meu cantinho que tá meio abandonado!!
Eu não tenho postado , pois eu amo postagens com fotos mas aconteceu uma fatalidade por aqui !!
Meu lindo , maravilhoso, amado marido pifou com meu celulaaaar =,(  na hora queria quebrar a casa mas como eu estou fazendo os desafios do livro O DESAFIO DE AMAR me controlei , mas isso é assunto pra outra postagem .
Então estou impossibilitada de tirar fotinhos !! Mas isso é por enquanto , já até escolhi meu novo modelo de Smartphone hehehe ...

Pra deixar o post mais com gracinha , vai uma pérola da minha filhota ..
Gente são tantas , vou tentar escrever aqui cada uma delas porque ai ficará registrado pra sempre .


- Mariah Laura , o que você vai ser quando você crescer ?
- Ahh papai , eu vou virar uma girafa ( oi? ) beeem grandona .
- Tah né ?!!

Beijos floreees :)

1 comentários:

Juliana Silva disse...

Cíntia querida saudades de vc...
Tá sumidinha...
Bjos

Postar um comentário