quinta-feira, 21 de maio de 2015

Oláa meninas ...
Depois de um longo período eu resolvi retornar ao meu cantinho e já comecei alterando o nome no blog .
Muitas coisas mudaram por aqui , mas o meu gosto por esse tipo de leitura só aumentou .
Sou completamente viciada em canais no YouTube , conheci vários que não sussego até assistir todo santo dia ...
Coloquei no nome o mesmo que uso no meu instagran que é @Casinhadeprincesas quem quiser é so me seguir lá , tambem criei o meu canal no youtube e vou postar aqui tudo que eu publicar lá...
Na minha casa agora tem outra princesinhaaa yeeees!!! Minha Jujuba que completou 10 meses . Minha intenção é publicar aqui as pérolas da Mariah Laura , desenvolvimento da Anna Julia , dicas de decoração , relacionamento enfiiim ... papear muito !!
Nossa eu senti falta disso aqui!!
Confiram o meu  ...1º vídeo  no canal ... Gente to aprendendo ainda ta ?! kkk
Mega Beiiiijo ...

0 comentários:

Postar um comentário